||

MARYAH AZEVEDO - "A DOS TALISMÃS"  - UM POUCO DE MIM



VIVO NO UNIVERSO DA DANÇA DO VENTRE HA 20 ANOS E COM MUITO AMOR SEMPRE ME DEDIQUEI A ESSA MILENAR DANÇA .O ANO DE 2011 FOI UMA NOVA DESCOBERTA PARA MIM ONDE PUDE TAMBEM VIVENCIAR A DANÇA CIGANA COM SUAS TRADIÇOES E MAGIA .

MEU TRABALHO COMO TERAPEUTA HOLISTICA COMEÇOU EM 2006 ONDE INIÇIEI MEUS ESTUDOS NAS ESSENCIAS DE CRISTAIS ,RADIESTESIA,RADIONICA E CABALA .HOJE FAÇO UM TRABALHO DE ACONSELHAMENTO PROCURANDO UNIR ESSAS CIENÇIAS.
JUNTAMENTE COM ESSE MEU LADO HOLISTICO NAO PODERIA FALTAR MEUS ESTUDOS NA CONFECCAÇO DE TALISMAS DE ONDE VEM MEU NOME .BASEADAS EM CULTURAS ANTIGAS COMO EGITO,GRECIA ,CELTAS E TAMBEM DOS BEDUINOS DO DESERTO DO SAARA ( TUAREGUES E BERBERES) NASCEU A DESIGNER MARYAH TALISMAS .
 MEU ATELIER E ESPAÇO é AQUI EM SAO PAULO NO BAIRRO DE PERDIZES na CRIAÇAO DOS TALISMAS  .MINHA VIDA E CRIAR BELEZA TUDO COM MUITO AMOR !!! 
Em 2014 abri a MARYAH AZEVEDO ARTES E EVENTOS , que cuida da organização e planejamento de eventos místicos e de de danças. .Realizando festas ,jantares ,feiras , eventos temáticos. Estou agora no meu mais novo projeto o meu blog , UNIVERSO MARYAH ,onde falaremos de artes ,dança, moda, beleza ,esoterismo e divulgação de eventos .
FONE :(11) 945141124
E-MAIL:maryahtalismas@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2017/2018. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo