Amon - Rá Arte e Estilo

||
Hoje posto no blog  sobre meus amigos grande artistas Da grife  AMON- RÁ  , Horacio e Judite .Conheço eles somente há  20 anos kkkkk !!! Me lembro de quando fizeram para mim meus primeiros acessórios e meu mais lindo traje que tive até hoje na cor vermelha . O adereço de cabeça conservo até hoje e uso ainda " intacto " motivo este de muitos elogios e comentários .
Meus amigos estarão mais uma vez  no maior evento de dança realizado aqui no Brasil .que é o Mercado Persa agora em abril , que falarei logo num próximo post .
Contato:

                                          Amon-Rá Arte e Estilo

                                          Adornos para dança do ventre, indiana, cigana e tribal. Selo de Excelência Oriente.  Tels.: (11) 5533-6693/ 98569-4019
                                   E-mail: amonrastyle@yahoo.com.br

                                          
                                          EU USO E INDICO !!!!                                            

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2017/2018. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo