Santa Sara - por Izilda Rossatti

||
Trabalho Lindo de  IZILDA ROSSATTI vestindo a querida santinha Santa Sara Kali .
Como ela diz:
Perguntam-me como eu faço para pintar uma Santa Sara?
Eu respondi, eu não pinto Santa Sara, eu visto Santa Sara, como se tivesse em um atelié, e fizesse para ela uma roupa especial, digna de uma rainha, a rainha que ela é, a rainha dos ciganos.


 


CONTATOS : IZILDA ROSSATTI

IZILDA também faz parte do lindo PROJETO ROSA VIOLETA  junto as amigas Kaytha Jorge ( idealizadora ) , Renata Romero  (  colaboradora) que consiste em doar um lenço ou uma echarpe que não use mais para levar as amigas que estão em tratamento de quimioterapia na Santa Casa de Saõ Paulo., trazendo beleza.auto estima e fé as nossas companheiras.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2017/2018. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo