Tag : De Tudo um Pouco

||

A  fofa da Giselly Carvalho  me convidou para responder uma tag e me indicou fiquei muito feliz , ai vão  as respostas as perguntinhas :  
 1. Qual o seu estilo musical preferido?  
                                                    MPB , Musica Arabe , Musica grega , Musica Cigana 
                                                  2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
                                                               Sempre o eterno jeans amo    
3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Gosto dos de cor azul todos os tons , não tenho preferencia de marca 
4. Shorts ou saia, e por quê?
Prefiro saia comprida e bermuda não sou mais jovenzinha então ja viu ne? 
5. Cabelo liso ou cacheado?
Liso é o meu cabelo sempre usei assim , mais acho lindo cabelo mais grosso aquele bem jeitoso .
6. Salto ou sapatilha? 
Salto claro !!! O que é uma mulher com um salto , um charme . Principalmente para nós gordinhas que voce parece mais magra e elegante .
7. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro sem duvida ,sou bem formiga 
8. Doce ou salgado?
Doce complementa a pergunta de cima , as vezes amo aqueles bem gordices mesmo .Principalmente na TPM .
9. Como você define seu estilo?
Classica 

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Hoje em dia uma pessoa mais consciente .Mais não me privo quando gosto de algo .
11. Você se considera vaidosa?
Bastante sempre fui !!! 
Adorei !!!




                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                                                     

                                                                                                        




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2017/2018. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo