Livros de pintar para adultos !!!

||
Gente agora uma febre os livrinhos de pintar para adultos ,uma super terapia para relaxarmos e voltarmos aos tempos de criança cuidando de nossa criança interior muitas vezes machucada pelo tempo , decepçoes e angustias . É aquele momento só nosso onde reservamos aquele tempinho relaxamos , desligamos mais ao mesmo tempo trabalhamos a concentração e o foco . Eu adoro, uma época fiz Terapia de Mandalas com minha querida amiga Papoula Brasil eu amava todos os dias um a nova descoberta com os exercícios me fez muito bem . Ainda pinto Mandalas . Também indico o trabalho lindo de outra amiga PETRA MISTICA que pinta em vitral ,biscuit e acrilico . São ferramentas de auto ajuda muito valiosas . Eu recomendo !!! Posto agora umas indicaçoes de livros para pintar . Vamos colorir esse mundo e nossas vidas .Sempre há esperança gente ,uma luz no final do tunel . Vamos parar de focar em coisas negativas vibrar na luz ,na alegria ,no amor . Só assim nos transformando podemos transformar o mundo que vivemos . Beijos a todos !!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2017/2018. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo