Borra de Café - Oráculo Milenar com a parceira Samara Besaibes

||
Divulgando o trabalho de minha amiga querida Samara Besaibes . Trabalho baseado em muito estudo da cultura do Oriente Médio e experiencia de muitos anos .Aqui um pouco de sua trajetória e seus contatos :
  • Leitura de Oraculos ,Terapias Holisticas .Eventos e Danças Sagradas




  • Leio Oráculos há quase 30 anos, focada na ajuda e orientação ao ser humano.

    O Tarot tem sido minha grande fonte de inspiração e me motiva a estudar sempre mais, dada a profundidade de seus arquétipos.

    É fundamental a pesquisa contínua e aprofundada da simbologia e de todos os arquétipos existentes. Assim como é imprescindível o desenvolvimento cada vez maior da intuição e a permanente ética nos atendimentos.

    Assim, já desenvolvida nesta área com toda a clareza de espírito e conhecimentos necessários, comecei então a ler a Borra de Café Árabe. Suas simbologias e suas formas e traços enigmáticos foram cada vez me atraindo mais e se tornando claras, visíveis e fundamentais para a continuação do meu trabalho, na compreensão mútua e nas misteriosas revelações.

    A Magia dos Oráculos é contundente.

    Posteriormente desenvolvi o Oráculo Egípcio de Moedas.

    Realizo eventos em todo o Brasil, acompanhando sempre Grupos Árabes e Ciganos tanto para danças, como para a produção dos eventos e na leitura dos Oráculos.

    Sou bailarina profissional da arte da Dança Árabe e participei de muitos eventos de dança do ventre, cigana, havaiana e místicas.

    Em meu portfólio constam apresentações em Emissoras de Televisão, tanto como bailarina quanto como Oraculista.

    Trabalho também com decoração e produção de shows em todo Brasil, com parcerias ligadas à dança.

    Os Oráculos são minha prioridade nesta existência. Meu amor e minha dedicação preenchem minha alma na luz Maior da harmonia e felicidade.
  • Texto por Samara Besaibes 

                                                                                   http://samarajuju.wix.com/borra-de-cafe
                                                                                   https://www.facebook.com/leituradeborra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2017/2018. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo