Enquete - Qual a cor que voces mais gostam de usar ? Porque? e Na Maquiagem? Série Cromoterapia o Poder das Cores em Nossa Vida

||
Olá vou começar a abordar vários assuntos envolvendo o Bem Estar e como aplicamos em nosso Dia a Dia. Começando pelas cores na Serie Cromoterapia. Que cor voces mais gostam? Por que? Na maquiagem ,no vestuario . Sabem o significado das cores .? Procurarei responder para voces dentro do contexto holistico . Acredito que vai ser divertido e instrutivo . Respondam a enquete e participem . Vamos trocar e nos conhecer melhor . Eu vou responder a minha preferencia eu amo o azul , todos os tons , é uma cor que me traz leveza , tranquilidade e tambem me sinto protegida . Ela é uma cor de proteção ligada a Arcanjo Miguel e sua legião. Quando quiser proteção se envolva no azul e peça proteção do anjo . Tem relação ao chrakra da garganta terceiro chakra ligado a comunicação e a fala .
Use uma pedra de turquesa na altura da garganta e se proteja do mau olhado . Os orientais árabes , turcos e gregos usam muito essa pedra para adorno e também para proteção de suas casas atarves do amuleto de Olho ou Mão de Fatima na cor azul .
Na Maquiagem praticamente fica lindo em todos os tons de pele .Iluminando o olhar trabalhando no degradé fica divino.
Quero agora saber de voces .Abração e até a próxima. !!!


https://youtu.be/7eiCdl9Iafg
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2017/2018. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo