Ritual de Intençoes para a Lua Nova!!!

||


RITUAL DE INTENÇÕES PARA A LUA NOVA.
A lua nova de agosto 2015 vai de 14/08 a 21/08; nos primeiros dias tem mais força. Você também pode fazer na segunda-feira, 17/08 que além de ser o dia da semana regido pela Lua, será um dia de triplo 8 e potencializará seus pedidos.
Não há como saber para onde os novos caminhos abertos acabarão nos levando, mas, com certeza, os primeiros passos devem ser dados na Lua Nova. Esta é a lua de plantar e representa o período mais fértil para se dar início a tudo.
Pegue um lápis e um pedaço de papel branco ou amarelo. Pode ser um papel pequeno, de acordo com o recipiente que vai usar depois.
Anote a lápis no papel todas as sementes que deseja plantar e todos os caminhos que deseja abrir em sua vida a partir desta Lua Nova. Não tem regra, escreva do seu jeito. Pode escrever no decorrer do dia, ou durante os dias antes do Ritual, mas guarde o papel e faça o Ritual à noite.
Não importa que esteja nublado, chovendo ou você esteja em um local no qual não veja o céu, não importa, A LUA ESTÁ LÁ, NO FIRMAMENTO, e receberá sua Intenção.
Pode tomar um banho antes do Ritual, ajuda bastante na vibração das Intenções. Para o banho, você pode utilizar os ingredientes de prosperidade que escolher (abaixo tem a lista). Pode ser só um, podem ser vários, podem ser todos.Tome um banho normal e depois derrame o banho dos ombros para baixo, mentalizando seus desejos e visualizando-se já tendo conquistado tudo que escreveu.
Embrulhe o material do banho em papel branco e assim que puder devolva à natureza em um vaso, jardim ou canteiro.
Na hora do ritual, feche os olhos e convoque a energia da Lua Nova para seu Ritual, chame por ela, fale com a Lua, ela aguarda você. Não se preocupe se fala ou não palavras certas, respire fundo e feche os olhos que as palavras virão naturalmente.
Dobre o papel, coloque em um recipiente de vidro, louça, cerâmica, ferro, qualquer material natural. Sobre o papel coloque aos poucos os ingredientes de prosperidade que escolher (abaixo tem a lista). Pode ser só um, podem ser vários, podem ser todos.
Enquanto salpica os ingredientes sobre o papel, mentalize seus desejos, visualize-se já tendo conquistado tudo que escreveu.
Deixe o recipiente em um local no qual outras pessoas ou animais não mexam. Se tiver um altar, deixe em seu altar. Pode acender uma vela branca ou azul clara e/ou incenso de cedro, canela ou anis estrelado.
No ultimo dia da Lua Nova, embrulhe o conteúdo do ritual em papel branco e coloque em um vaso ou deixe em um jardim para devolver os ingredientes à natureza.
Ingredientes de Prosperidade:
Salsa, louro, pétalas de rosa amarela, canela em pó, canela em pau, louro, alpiste, noz moscada ralada, erva-doce, moedas douradas, cravo da india, açucar mascavo, folhas de pitangueira, folhas de cedro, mel, gengibre ralado, folhas de hortelã, pétalas de margarida, pétalas de girassol.
Se usar moedas no banho ou no ritual, depois de usá-las doe as moedas de bom grado na primeira vez que for à rua, pode depositar em templo ou igreja rogando boa sorte aos mais necessitados. Lembre-se: O que dá, você recebe e quanto mais doa mais recebe, mas tem que ser de coração.
Boa sorte!
Theresa Tullio
Acesse muitas outras receitas e fórmulas em meu blog Luas de Afroditehttp://luasdeafrodite.blogspot.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2017/2018. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo