Boho & Folk – A tendência da estação!

||
Franjas, Suede e Tons terrosos surgem na moda tomando conta da estação e para você saber como
usar e abusar dos estilos Boho e Folk, vamos trazer novidades pra vocês, mas primeiro, vamos te contar o que significa cada um desses estilos:

FOLK


Esse estilo marcou a moda com suas franjas, tranças, coletes, suede e chapéus.
A palavra, traduzida significa folclore, mas o estilo Folk surgiu na década de 60, quando o rock trouxe o folk music para o mundo.
Esse estilo tem influências europeias, já que vem da parte rural dos EUA, mas foi nos anos 70 que o estilo Folk ganhou o coração de todos, com babados e texturas, mas ainda com seu visual rural.
Até hoje o Folk é referência de estilo no inverno, celebridades como Miley Cyrus e Kate Moss amam

Agora é a vez do BOHO!


Uma mistura de Hippie, Country e Étnico que deu muito certo!
O estilo que é um mix de tendências e referência aos boêmios europeus explodiu nos anos 70 em Londres com uma pegada mais hippie e com muita elegância, o que fez esse estilo ser nomeado Boho Chic algum tempo depois, misturando as peças boho com elementos mais charmosos, como a saia preta de franjas e também com looks que misturam o suede com rendas
Couro, Roupas Vintage, inspiração Étnica e maquiagem com aparência natural fizeram o estilo Boho ganhar o guarda-roupa de celebridades como Sienna Miller e Paris Hilton!
Outro destaque do estilo é o Suede, que você leu bastante aqui: é aquele tecido camurça, próprio para a estação. É chic e com toque aveludado, fica lindo nas peças e veste super bem as curvas das mulheres plus size, além de esquentar o climinha da estação!
E se você se identificou com as duas tendências não se preocupe:
Veja quais as referências mais gostou de cada estilo e misture tudo! Você pode tudo na moda!
Fonte de Pesquisa : VK MODA PLUS SIZE 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© BL Design - 2017/2018. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo